Cachaça Velha Aroeira


Estande


Brazil

Sobre

A Fazenda Santa Thereza, fundada por Orlando Kemp Cavalcanti "In Memorian", fica localizada no município de Porto Firme, na Zona da Mata mineira, a 195 km de Belo Horizonte, MG. Produtora das cachaças Velha Aroeira e Aroeirinha, fabricadas desde 1990.
VELHA AROEIRA
Envelhecida em tonéis de carvalho francês durante 3 anos, a Velha Aroeira é uma cachaça premium de altíssima qualidade. Sua coloração é amarelo ouro, devido sua passagem em barricas. O aroma é acentuado, com notas de madeira e mel, no paladar remete uma textura macia e ao mesmo tempo intensa. Duas vezes campeã do Festival Mineiro da Cachaça, promovido pela AMPAQ, foi também recentemente premiada com medalha de prata na 27ª edição Expo Cachaça e no Concours Mondial Spirits Selection.
AROEIRINHA
Descansada por no mínimo 6 meses em dornas de amendoim, a Aroeirinha, também chamada de “branquinha”, mantêm as tradicionais características das mais antigas cachaças de alambique do Brasil. Sua coloração é límpida e cristalina, as notas de cana açúcar são evidentes no aroma e sabor. Dentre outros, foi recentemente premiada em segundo lugar no Concurso Qualidade da Cachaça, promovido pela UNESP.
Cachaça Velha Aroeira

Solicite um orçamento

Estrada Velha de Porto Firme para Viçosa, KM 06, . Sede, Porto Firme/MG - Brazil

  3191915115
   www.velhaaroeira.com.br
  mwfinelli@gmail.com

Compartilhe



Notícias e Releases


#VelhaAroeira30Anos

Cachaças Aroeirinha e Velha Aroeira, desde 1990. Apesar da pandemia, estamos dando início as comemorações dos 30 anos de fabricação e sucesso da. . . Leia mais

Fale Conosco

Preencha o formulário para receber um contato da nossa empresa.

Vídeos

Pousada Recanto Velha Aroeira